Cartão de crédito Atacadão: Receba o seu sem sair de casa

PUBLICIDADE

O Atacadão é uma empresa atacadista que está entre as melhores empresas no segmento de atacado em todo o Brasil. Cabe ao grupo Carrefour e além de está presente em nosso país, o padrão também foi exportado para outros países como Colômbia, Argentina, Marrocos, Romênia e Espanha. São disponibilizados preços e produtos de alta qualidade. Agora lhe convido a conhecer mais sobre o Cartão de crédito Atacadão.

A história do Atacadão:

Entrou no mercado no ano de 1960, na cidade de Maringá e por Alcides Parizzoto, que ficou a frente dessa empresa até o ano de 1991, e  partir dessa data o Atacadão foi comprado por a família Lima e pelos seus administradores o Farid Curi e Herberto Uli Schmeil, em seguida no ano de 2007, foi comprado pelo Grupo Carrefour.

PUBLICIDADE

A Rede desse segmento:

A Rede Atacadão possui cerca de 178 lojas que são de Autosserviços, 27 Atacados de Distribuição e todas as lojas ficam acomodadas taticamente em muitas regiões brasileiras. A rede conta com mais de 50 mil funcionários, que são capacitados e treinados para oferecer o melhor atendimento a seus clientes.

O cartão de crédito Atacadão

O seu cartão possui vários benefícios que são para os seus clientes em um cartão de supermercado. É um cartão é especialmente para quem procurar muitas vantagens na hora de fazer suas compras, não apenas no Atacado, como também em outros pontos comercias que aceite esse cartão. Um cartão que traz facilidades em todas as suas compras e com autoridade, além vários outros benefícios.

Os benefícios específicos desse cartão, como já falamos, ele é aceito em todas as suas Lojas e em outros pontos comerciais que aceitam a bandeira Visa ou Mastercard, no Brasil e exterior. Com ele você pode parcelar suas compras em até 10x vezes sem juros em Drogarias que são do Atacadão e do Carrefour.

Como solicitar o Cartão de crédito Atacadão:

Para solicitar o Cartão de crédito Atacadão é muito fácil basta acessar o site oficial da empresa, preencha o formulário com os seus dados atualizados ou vá até uma de suas lojas. Receba o seu cartão sem sair de casa.

O aplicativo do Cartão de crédito Atacadão:

O app do cartão de crédito Atacadão pode ser baixado em App Store ou no Google Play. É um app que facilidade muito a vida de seus clientes. Através dele é possível visualizar em tempo real as suas compras, consultar limites, desbloquear, consultar o melhor dia para compra e também visualizar sua fatura;

Algumas dessas promoções

As ofertas no Atacado podem ser identificadas através de uma etiqueta roxa, que pode ser a Leve Mais e Pague Menos, que é com produtos com preço satisfatório e normal, com o cartão do Atacadão que o cliente pode levar 3 produtos e pagar 2.

Como o cliente deverá aproveitar essas promoções

O cliente deve encontrar a etiqueta roxa e no caixa, quando for passar esses produtos que são com desconto, se verá o valor normal e depois a tela do caixa piscou, para saber o valor do desconto, ao se pagar com o Cartão Atacadão. O cliente irá receber um cupom fiscal e um cupom que é gerencial, para se ver o quanto se economizou em sua fatura, com esse desconto também sendo creditado nela.

Os seguros desse cartão de crédito

Todos os seguros do cartão de crédito Atacadão são uma segurança de tranquilidade e nos momentos o qual os clientes mais precisam. Através de um pequeno valor mensal a ser pago, os seguros protegem seus clientes contra grandes problemas. São eles o Seguro Premiada e o Sorte Grande Atacadão.

Aproveite!

Aproveite está oportunidade e solicite o seu cartão de crédito Atacadão agora mesmo e comece a desfrutar de tudo o que ele pode te oferecer, como por exemplo seus produtos de boa qualidade, seus descontos especiais e todas as suas promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top