Cartão de Crédito Passaí

PUBLICIDADE

Se você já é cliente do Assaí Atacadista, com certeza já deve saber que os preços que essa rede oferece são os melhores.

Somente hoje 443 pessoas já solicitaram…

Isso porque, ela utiliza o preço de atacado, para vender também no varejo e com isso, é possível que você possa obter uma enorme economia ao realizar suas compras. Logo, pensando em beneficiar ainda mais os seus clientes, o Assaí Atacadista resolveu criar o “cartão de crédito do passaí” e assim, possibilitar maiores oportunidades para seus clientes.

Com esse cartão de crédito, você poderá comprar em toda a rede Assaí do Brasil e receber descontos exclusivos e muito mais e além de comprar na rede Assaí, também poderá realizar compras em todo o território brasileiro, já que o cartão oferecido possui bandeira MasterCard, uma das mais aceitas em todo o país. Conheça mais sobre o cartão Passaí e veja como contratar o seu.

PUBLICIDADE

Quais são os motivos para ter o cartão Passaí?

Com um cartão de crédito Passaí, você terá a possibilidade de pagar por um preço ainda mais barato do que o que já é oferecido, podendo assim, obter descontos exclusivos, que os clientes que não possuem o cartão, não recebem. No mais, esse cartão é emitido e administrado pelo Banco Itaú. Nesse caso, não há a necessidade de você ter que se preocupar quanto a segurança, pois esse banco é confiável e seguro.

Esse cartão de crédito Passaí, possui vínculo com algumas outras lojas, como a Magalu, Netshoes e outras e com isso, você também poderá obter um ótimo desconto nessas lojas, ao fazer compras utilizando o cartão Passaí. Além desses, ainda existem muitos outros motivos pelos quais levam você a contratar esse cartão incrível.

Gostou das nossas dicas, acesse no botão abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top