in

Saiba se você está negativado gratuitamente!

Consultar CPF de graça é uma opção disponível para aqueles que não cumpriram com algum tipo de contrato e estão negativados ou tem alguma dúvida se o seu nome está realmente sujo ou não. Mas como fazer isso de forma gratuita? Mesmo que você procure resolver esse problema, o seu nome continuará negativado por muito tempo? Essas e outras indagações serão tiradas da mente após a leitura completa do artigo do nosso site. 

Como consultar o CPF de graça?

Para consultar CPF de graça, o Serviço de proteção ao crédito (SPC), deixa disponível para o interessado um app onde terão ferramentas para saber se ele realmente está com o nome negativado ou não.

Basta que ele insira o seu Cadastro de pessoas Físicas, o CPF, e se seu nome estiver realmente sujo e haja um interesse em reparar os erros da sua parte, é possível ainda ver quanto é o valor necessário para a quitação da dívida e haja um planejamento para negociação.

Como consultar um CPF de outra pessoa?

É possível consultar CPF de graça, mesmo que seja de outra pessoa, outro meio também é oferecido, através do site chamado Você Consulta, criado pelo Serasa consumidor. A partir dele você deve colocar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da outra pessoa, e inserir informações como nome, e-mail, telefone e idade. Feito isso, o site lhe direcionará e mostrará se aquela pessoa está realmente negativada e quais seus valores de dívidas e onde foram feitos.

Como saber se o seu nome está no SPC?

Para saber se o seu nome está no SPC, existem mais de uma maneira para isso, nelas todas você pode consultar o CPF de graça. A primeira forma é pelo site que o próprio serviço de segurança ao crédito oferece ou pelo site, ou aplicativo que tem por nome SPC consumidor. Seu cadastro é feito da forma mais simples possível, através da rede social do Facebook, você terá acesso sobre a situação atual do seu nome.

Além dos meios que já apresentamos mais acima para consultar CPF de graça, existe ainda outra maneira, através do telefone que é 0800 773 7728 e receber ajuda da central de atendimento do Serviço de Proteção ao crédito e Serasa.

Como saber se o CPF está regular na Receita Federal?

Consultar CPF de graça, também é um meio oferecido pela Receita Federal, através do site oficial que já deixamos disponível para você mais em cima para você. Fazendo um cadastro simples, você pode saber qual a real situação que o seu nome vive.

Para ter acesso aos seus dados cadastrais a partir da Receita Federal, você deve fazer um login de forma simplificada, parecido com a maneira de descobrir se seu nome está no SPC. Apenas preenchendo um formulário eletrônico com algumas informações, saberá dos seus dados.

Refinanciamento de veículo, saiba como fazer!

Cartão de Crédito Bradesco Smiles